Jogos

Vídeos

6 de fev. de 2013

Victoria Justice Escreve Carta Para Fãns!


Veja abaixo uma carta que Victoria Justice,a estrela do Show "Victorious" escreveu aos fãs,servindo de consolo aos fãns para que não se sintam tristes com o final de Victorious,veja abaixo a carta:

Carta

Oi pessoal,

Como a maioria de vocês já sabe, hoje é o último episódio de Victorious. Em homenagem a esta que eu pensei que eu ia escrever uma carta sobre a minha viagem na Nickelodeon e acima de tudo a minha gratidão a todos vocês.

Tudo começou quando eu tinha 12 anos de idade e um teste para um papel em um show chamado "Zoey 101" para o papel de "Lola". Eu estava escalado como uma base regular da série na segunda temporada. Eu sabia que minha vida ia mudar em muitos aspectos, mas eu não sabia que esse papel em "Zoey 101" me levaria a quase oito anos no "Nickelodeon" (todos os meus anos de adolescência). Lembro-me aproximando Dan Schneider Sobre mim e minha mãe me dar o papel de protagonista do meu próprio show. Lembro-me de discutir a premissa de que o show seria, como se fosse ontem. Lembro-me de discutir o que seria nomeá-lo e ele me chamando de um dia e dizer: "Eu tenho, ele vai ser chamado Vitoriosa". Eu estava tão animado, porque eu achava que era perfeito. Eu me lembro dele dizendo: "Veja, ele tem seu nome no título, junto com o nome do seu personagem (Tori) e você é personagem" Victorious "Porque ela faz nessa escola muito legal." Achei ótimo, eu adorei . A partir desse ponto, tem sido uma viagem incrível.

Nosso primeiro dia de produção do piloto estava no meu aniversário de 16 anos. Lembro-me de Dan dizendo, "algumas meninas pegar um carro para seu aniversário de 16 anos, mas eu pensei que eu iria dar-lhe um programa de TV". Todos nós rimos e então começamos nossa mesa muito ler primeiro. Era tudo tão excitante. No final da leitura da tabela, Eles me surpreendeu com um grande bolo de aniversário, flores e balões. Foi um momento que eu nunca vou esquecer. Esse momento aconteceu 19 de fevereiro de 2009.

O programa foi ao ar em março de 2010 logo após o Kids Choice Awards e estreou para gravar os números para a rede. Eu me lembro como se fosse ontem. Então, aqui estamos nós, 02 de fevereiro e é quase três anos mais tarde e estamos mostrando o nosso episódio final, intitulado "Victori, sim." O elenco e eu tive tantas lembranças incríveis juntos e estamos tão tocado pela manifestação de apoio de todos vocês. O elenco e eu realmente gostaria que tivéssemos um final adequado, mas não era para ser. Então, porque não tem um, eu vou dizer o que eu acho que acontece a cada membro do elenco.

Tori-Tori fica assinou um contrato de gravação e torna-se um popstar. Ela então sai em uma turnê * wink *.

Andre-Eu também recebe assinou um contrato de gravação e é super sucesso não só como artista, mas também como um escritor / produtor. Seus álbuns de multi-platina ir.

-Trina Trina está olhando para se casar com um príncipe (Porque é isso que ela sente que merece) para que ela audições e for aceito para a nova temporada de The Bachelor, onde o príncipe Harry da Inglaterra é o novo solteiro (pobre Harry).

Beck-Ele continua fazendo testes e fica lançar sua própria série de um estudante do ensino médio, que também é um sociopata * wink *. Seus filmes novo show em outra cidade e eu e Jade se separar.

Cat-Ela percebe que ela tem sentimentos fortes que para Robbie e que foi ele junto. Cat também começa seu próprio serviço de babysitting com uma garota chamada "Sam" wink *.

Robbie, eu finalmente diz adeus ao Rex depois Encontra Às vezes eu amo com Cat tenta mover boca do Cat com a mão ... ela entende e vai junto com ele.

Jade-vai para ter uma carreira de muito sucesso como rainha de Hollywood novo horror.

Sikowitz inicia-se uma água de coco bem sucedida empresa.

Torna-se sem um bilionário Jin-Por causa de uma nova empresa de mídia social online que eu comecei. Ele Dá Mark Zuckerberg (Facebook proprietário) um funcionamento para seu dinheiro.

Lá você tem. A turma fica sempre em contato a cada ano após ano em reuniões Hollwood Artes.

Assim, muitos de vocês já twittou mim e me enviou uma mensagem sobre como o show foi realmente tocado, e lhe deu inspiração para seguir seus próprios sonhos. Eu só quero dizer que você tocou a todos nós com seu apoio incrível e inspirou a todos nós a cada semana para fazer o melhor show que podia. Foi uma honra e um privilégio fazer parte de sua infância / teenagehood (20 + capa, nós sabemos que vocês estão assistindo também, lol) para estes últimos três anos.

Assim, com muito amor, nós esperamos que você aproveite o episódio final da noite de hoje vitorioso em oito horas. É adeus para agora, mas não para sempre. O elenco e espero que continue a verificar e ver o que 2013 tem reservado para todos nós.

Com muito amor e gratidão,

Victoria Justice a.k.a. Tori Vega

Fonte:Victoria Justice Daily

 Posted in: , , ,

1 comentários:

  1. victoria justice I adore you I'm a believer so I'm really your fa comes in my house connects to me if not I do not know what happens to my number is 33791300

    samarah

    ResponderExcluir

Community