Jogos

Vídeos

18 de dez. de 2012

Primeira Música Victoria Justice


 Quer saber sobre a primeira canção que Victoria Justice já escreveu? Então você veio ao lugar certo. A  estrela de Victorious falou em uma entrevista para Cambio sobre seu amor ao longo da vida para compor. E ela ainda deu informações privilegiadas sobre sua tentativa de estreia no tom de tomada de volta no dia!

Victoria começou servindo com em inspirações. "Eu acho que qualquer coisa pode desencadear uma música e inspirá-lo." , ela disse. "Eu acho que às vezes é um evento que acontece em minha vida, que é algo que eu realmente preciso desabafar sobre e eu quero sair do meu sistema. E, às vezes, é algo que está acontecendo em um amigo da minha vida , ou uma história que eu vou ouvir ... Basicamente, composição para mim é apenas mensagens que eu quero atravessar ... Na maioria das vezes são coisas que eu tenho uma ligação emocional e penso que as outras pessoas vão sentir isso também. "

Em seguida, ela explicou onde tudo começou. "Quando eu estava no ensino fundamental e ensino médio eu sempre gravitou para Inglês e leitura e escrita", disse ela. "Então, 16, foi quando eu escrevi minha primeira música e realmente concluída uma canção. Foi chamado, 'What Do You Say'. E é uma música muito bonita e eu realmente ainda gosto muito!


 Posted in: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Community